TV Nil's

Telsírio Alencar acusa Dr.Pessoa de desviar recursos para campanha do filho

Jogou farinha no ventilar e disse que Dr. Pessoa diz uma coisa e faz outra

Começou a briga dos partidos pequenos e seus protagonistas. Caiu como uma bomba no cenário político, a entrevista que o jornalista Telsírio Alencar (SDD) concedeu na tarde desta quarta-feira (20), à TV Antena 10.

Ele que é pré-candidato ao Senado pelo Solidariedade, fez graves acusações ao deputado estadual Doutor Pessoa (SDD).

De acordo com Telsírio, o deputado estadual tem desviado dinheiro do fundo partidário do Solidariedade para a destinar à campanha de deputado estadual de seu filho, João Pessoa (PMN).

Dr. Pessoa tem dito publicamente que não apoia a candidatura do filho, mas segundo Telsírio, o pré-candidato ao Senado diz uma coisa na imprensa, que não confere com a realidade.

“Ele diz uma coisa e tá fazendo outra, o pouco recurso do Solidariedade está sendo destinado a um candidato do PMN, que é o João Pessoa”, disse.

Telsírio Alencar disse ainda que já há essa desconfiança em relação às contas do partido.

“Já existe prova material, a estrutura do gabinete do Dr. Pessoa é toda voltada para o filho, que não é do partido”, declarou.

O Solidariedade vai se reunir na noite de hoje(quarta-feira, 20) para ter uma posição de Dr. Pessoa para saber qual cargo ele realmente deseja concorrer nas próximas eleições.

Confira o vídeo:

Pré-candidato acusa Dr.Pessoa de desviar recursos para campanha do filho

Caiu como uma bomba no cenário político, a entrevista que o jornalista Telsírio Alencar (SDD) concedeu na tarde desta quarta-feira (20), à TV Antena 10. Ele que é pré-candidato ao Senado pelo Solidariedade, fez graves acusações ao deputado estadual Doutor Pessoa (SDD). Confira!

Publicado por Portal AZ em Quarta-feira, 20 de junho de 2018

Tags
Mostrar Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close
Pular para a barra de ferramentas