Policial

Dona do bar Quintal da Tânia é assassinada quando voltava para casa em Teresina

Tânia tinha um bar na zona Sul da Cidade onde era frequentado por artistas

Tânia Alves Ribeiro do Nascimento, de 53 anos foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

A vítima voltava de uma festa de aniversário quando um homem armado anunciou o assalto. Tânia era dona do bar Quintal da Tânia, que fica localizado na Rua Dr. Area Leão.

De acordo com informações repassadas pela polícia, um homem armado entrou na frente do veículo modelo Gol vermelho que a vítima dirigia e anunciou o assalto.

“O crime ocorreu por volta das 2 horas. A vítima se deslocava pela Rua Doutor Area Leão quando um homem armado entrou na frente do carro apontando uma arma e pedindo os pertences da vítima. Ela não reagiu, mas o suspeito atirou contra a cabeça de Tânia, que morreu dentro do carro”, afirma coronel Elza Rodrigues, da Polícia Militar.

O suspeito fugiu sem levar nenhum pertence da vítima. A polícia realiza diligências nas proximidades, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close
Pular para a barra de ferramentas