TV Nil's

Vídeo: Incêndio destrói loja de confecções no Centro de Teresina

Falta de manutenção é causa de incêndios em Teresina, diz Bombeiros

Uma sucata, um ponto de xerox e duas lojas de confecções na Rua Rui Barbosa, no Centro de Teresina, tiveram que ser evacuados após um incêndio na manhã desta quinta-feira (29). O fogo atingiu dois dos estabelecimentos comerciais (uma loja e a sucata).  O Corpo de Bombeiros foi acionado.

“O fogo começou na sucata e rapidamente passou para minha loja. Sentimos o cheiro de fumaça e todos saímos correndo. Muitas confecções queimaram e ainda não sei o prejuízo. Queimou a estrutura e mercadoria da minha loja, mas o importante é que ninguém se machucou. Foi um susto terrível”, lamenta Francisco Galdino,  proprietário da loja atingida pelo fogo.

O fogo começou por volta de 10h e às 11h já havia sido controlado. Bombeiros fizeram o rescaldo para evitar que as chamas se propagassem novamente.

“Estamos fazendo o resfriamento para que o incêndio não volte a ocorrer. O fogo começou no fundo da sucata e passou para a loja o que fez com que o teto de lá cedesse. O teto ainda não caiu, mas há risco e a população não deve se aproximar do local”, disse Augusto César, aspirante a Oficial do Corpo de Bombeiros.

No quarteirão onde ocorreu o incêndio há várias lojas de confecção e os comerciantes tiveram que baixar as portas. Na loja atingida pelo fogo, funcionários conseguiram salvar parte da mercadoria.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Tags
Mostrar Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close
Pular para a barra de ferramentas