Esporte

Complexo da Ponte Estaiada recebe torcedores nesta sexta e vai exibir Brasil x Bélgica

O local já virou o centro dos jogos e comemorações em Teresina

Nesta sexta-feira (06), o Arena Teresina, no Complexo Turístico Ponte Estaiada, vai transmitir em tela o jogo Brasil e Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. A festa terá início às 13 horas e termina as 21 horas. Contará com as atrações  DJ Matheus Moura, Talia Ferreira & Banda e ainda Banda do Pretinho.

A transmissão da partida será a partir das 15 horas. A expectativa da Polícia Militar é que pelo menos 14 mil pessoas estejam presentes, o dobro da última edição quando o Brasil ganhou de 2 a 0 da Sérvia e sete mil pessoas acompanharam a partida na Arena Teresina.

Um esquema de policiamento está sendo montado para o evento. 35 homens da polícia, seis guardas municipais e 20 seguranças particulares estarão fazendo a segurança.

Trânsito

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) informa que na sexta-feira, agentes estarão fazendo um bloqueio na Avenida Raul Lopes, no sentido Norte-Sul, em frente ao Condomínio Vila do Mediterrâneo e no sentido Sul-Norte, em frente à casa de show Villa Mix.

Além disso, a Strans vai realizar um bloqueio na alça da Ponte Estaiada, no sentido Leste-Oeste. O bloqueio, no sentido Norte-Sul, começa às 22h, na quinta-feira (5), e se estende até o fim da festa, para montagem e desmontagem do palco.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close
Pular para a barra de ferramentas