Esporte

750 atletas de 15 clubes e 4 estados disputam no Piauí a Copa Água Branca 2018

Já que na capital não tem esporte e os dirigentes não estão nem ai, faz-se em outro lugar

Desde o último Domingo, 22 de Julho de 2018, que a cidade piauiense  de Água Branca, distante 96 quilômetros a sul de Teresina, tornou-se a Capital Nordestina do Futebol de Base com a realização da famosa “Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base”, que este ano está sua quarta edição, movimentando cerca de 750 atletas de 15 clubes dos estados do Piauí, Maranhão, Ceará e Pernambuco. A grande final Sub-15 e Sub-17 acontece no próximo Domingo, dia 29 de Julho, no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca.

Nas categorias Sub-15 e Sub-17, cada clube levou 50 atletas e 6 pessoas da comissão técnica. A competição é promovida pelos desportistas Josenildo Viana e Marconi Moura com apoio da Prefeitura de Água Branca através da sua Secretaria Municipal de Esporte. O portal de notícia Tribuna do Nordeste está com equipe de reportagem acompanhando todos os jogos e postando fotos e vídeos na sua página na rede social Facebook. A divulgação da competição desde sua primeira edição em 2015 está aos encargos da empresa “Reinaldo Barros Torres Assessoria de Comunicação Esportiva”

Em 2018, pela primeira vez a Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base está sendo disputada em três cidades da região do Médio Parnaíba Piauiense: Água Branca, Barro Duro e Olho D’Água do Piauí.

Fonte: Tribuna do Nordeste

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close
Pular para a barra de ferramentas