Geral

Golpistas estão dando título de melhor prefeito até para jumento

O fato está acontecendo em todo o país e os golpistas arrecadam fortunas

Já faz algum tempo que somos vítimas de golpes, em nosso estado, estes praticados por aproveitadores da nossa mania de pobre de querer aparecer, querer ter status.

Hoje mais um desses golpes surgiu na mídia de nossa cidade dando conta de que vários prefeitos compraram títulos de uma tal de “União Brasileira de Divulgação” sendo agraciados com o título de “Gestor Nota 10”.

A coisa é tão grave que até a prefeitura de Teresina embarcou nessa, nos deixando perplexos quanto à pouca capacidade de discernimento desses nossos gestores de plantão.

Como pode um gestor não ter autocrítica e nem vergonha para acreditar em título de competência, sem ter. Gastar nosso dinheiro e ainda usar verba pública para viajar para Recife. No caso de Campo Maior gastaram R$ 23.650,00 com o golpe e para passear, assim está descrito na reportagem.

Seria muito bom que o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado colocassem os holofotes nesse assunto, pois usar nosso dinheiro para auto promoção é crime e merece punição.

Na reportagem dão conta de que um jumento também recebeu a premiação, o que demonstra que nivelaram nossos gestores por baixo. Uma vergonha.

Detalhe relevante: não são somente os vendedores de títulos que são estelionatários. Todos são estelionatários. Quem “compra” o título e quem vende. Todos queriam enganar a opinião pública. Os gestores são piores, pois usaram nosso dinheiro para aparecer.

Fonte: H. PRETTI

 

 

 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas