Esporte

Escolinha-franquia do Flamengo-RJ é bi-campeã do Campeonato Piauiense Sub-11

Invicta no Campeonato Piauiense Sub-11 de 2018 a Escolinha-franquia do Flamengo-RJ venceu a Escolinha-franquia do Boca Juniors (da Argentina)  e levou a Taça TV Clube

O campeonato é piauiense e tem o aval da Federação de Futebol do Piauí – FFP, mas quem decidiu o título foi um time do Rio de Janeiro e outro da Argentina! E pode? Pode sim, pois a competição destina vagas não somente para seus clubes filiados, mas também para as escolinhas de qualquer cidade piauiense que queiram participar e estejam dentro das exigências regulamentares.

Invicta no Campeonato Piauiense Sub-11 de 2018 a Escolinha-franquia do Flamengo-RJ venceu a Escolinha-franquia do Boca Juniors (da Argentina)  e levou a Taça TV Clube. Realizada na noite desta Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018 no Estádio Albertão, em Teresina a decisão deu ao “Flamengo-RJ” o bi-campeonato, já que em 2017 o rubro-negro carioca também ficou com o título. Bem menos dramático no ano passado, quando foi campeão nos pênaltis, o Flamengo-RJ não teve dificuldade para fazer o 3 a 0 no “clássico internacional” Sub-11 do Estado do Piauí.

Emanuel abriu o placar, aos 22 do primeiro tempo, em um golaço de fora da área. Na sequência, Romarinho ampliou – nos acréscimos da etapa inicial – também com um chutaço de fora da área. No segundo tempo, com 2 a 0, a Escolinha-franquia do Flamengo-RJ apenas controlou o jogo e fez com Afonso o terceiro gol.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas