Esporte

Escolinha-franquia do Flamengo-RJ em Teresina conquista taça no Maracanã

Os piauienses bateram a franquia rubro-negra do Rio Grande do Norte na final da Copa Flamengo Brasil disputada no último final de semana, no Rio de Janeiro-RJ

Logo depois de levantar a taça de campeões do Campeonato Piauiense Sub-11 de 2018, a Escolinha-franquia do Flamengo-RJ voltou a soltar o grito de campeão. Os piauienses bateram a franquia rubro-negra do Rio Grande do Norte na final da Copa Flamengo Brasil disputada no último final de semana, no Rio de Janeiro-RJ. Depois de empatar em 3 a 3 no tempo normal, o time do Piauí garantiu um 4 a 3 nos pênaltis e levantou mais um troféu na temporada, desta vez no Estádio do Maracanã, palco do torneio envolvendo times de franquias estaduais do Clube de Regatas do Flamengo.

A Escolinha-franquia do Flamengo-RJ sediada em Teresina-PI abriu o placar de falta com Edson Filho, que foi artilheiro do Campeonato Piauiense Sub-11 de 2018 com 9 gols, e ampliou com Miguel em jogada pelo lado esquerdo. Os potiguares viraram o jogo na primeira metade do segundo tempo. Próximo do apito final, Miguel voltou a marcar e deixou tudo igual: 3 a 3.

No pênaltis, Edson Filho, Rafael, Miguel e Arthur converteram suas cobranças e garantiram o inédito título da competição à franquia rubro-negra do Piauí.

Edson Filho exibe taça da Copa Fla Brasil 2018 — Foto: Arquivo Pessoal

Edson Filho exibindo o troféu de campeão no Rio de Janeiro

(*) Com informações do Globo Esporte

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas