Esporte

50ª Copa São Paulo: Flamengo-RJ vence o River-PI na estréia

Com um 1º tempo bem em campo o River-PI cansou no 2º tempo e as alterações feitas pela comissão técnica não conseguiram render no mesmo nível dos que saíram

Defendendo o título de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo-RJ entrou em campo na tarde desta quinta-feira, 3 de Janeiro de 2019 e venceu o River-PI por 4 a 0. A partida, realizada no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna-SP, foi a estreia de ambas as equipes no torneio. Bill marcou três gols e Rodrigo Muniz fez o quarto na vitória do time fluminense.

No outro jogo do grupo o Trindade-GO venceu o Jaguariúna-SP por 3 a 0. Na próxima rodada o Flamengo-RJ joga contra o Trindade-GO e o River-PI contra o Jaguariúna. Duas equipes passam para a próxima fase.

O jogo

O primeiro tempo foi de muito estudo entre as duas equipes e poucas chances reais de gol. Com o domínio da bola e investidas pelas laterais, o Flamengo-RJ conseguiu um desempenho melhor, mas acabou parando na bem postada defesa riverina.

Já na segunda etapa, o time do Rio de Janeiro iniciou com tudo. Aos 7 minutos, Bill recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou um lindo chute colocado no fundo da rede, abrindo o placar. Depois, o time de Teresina segurou mais pressão ainda do Flamengo-RJ, que passou muito perto de ampliar em algumas oportunidades.
Em nova ótima chance, esta aos 27’, Luiz Henrique bateu falta na área e a bola sobrou novamente para Bill, que só deslocou o goleiro e anotou para 2 a 0. O camisa 7, porém, ainda não estava satisfeito. Em jogada rápida, ele invadiu a área, chutou bem e fez o terceiro gol rubro-negro na tarde aos 33 minutos.
Para completar o marcador, Rodrigo Muniz, que entrou na etapa final, recebeu um passe na medida de Bill e não perdoou, fechando o marcador da estreia em 4 a 0 para o Mais Querido.

Com um primeiro tempo bem em campo o River Atlético Clube cansou no segundo tempo e as alterações feitas pela comissão técnica não conseguiram render no mesmo nível dos que saíram, levando o Galo do Piauí a uma vertiginosa queda de rendimento.

(*) Fotos: Samuel Oliveira

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, estádio e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livre
Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas