Piauí

Presidente da OAB Nacional evita falar sobre a posse e o porte de armas

Claudio Lamachia prestigia posse de Celso Barros Neto na OAB Piauí

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Pacheco Prates Lamachia, advogado, brasileiro e atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), veio ao Piauí na última quinta-feira, 10, para prestigiar a posse do amigo e correligionário, Celso Barros Neto, que tomou posse como o novo presidente da Ordem dos Advogados Secção Piauí.

Durante o evento, Lamachia fez um discurso dizendo que estava muito contente com a grande festa que a democracia dos advogados piauienses fazia naquele momento. Motivo da posse de Celso Barros Neto. Ele enfatizou que a Ordem é para todos e que sempre será assim.

“Nós, advogados, vamos continuar como os guardiões da democracia. Passamos por um período conturbado e cheio de insegurança por causa da eleição presidencial. A OAB já passou por outros grandes momentos no nosso país, sempre passamos por essas turbulências com afinco e determinação. Sempre ouvimos os nossos advogados e saímos unidos de todos os embates. E assim vamos continuar. Porque a OAB é maior, e sempre estaremos juntos”, disse ele.

Posse e porte de armas

Perguntando pela reportagem da TV Nils sobre o que ele quanto presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, como ele via esse polêmico tema da posse e porte de armas no Brasil. Ele respondeu: “Estamos torcendo para que o nosso país saía do caos que se meteu. Que as coisas voltem a andar conforme todos queremos. Um Brasil para todos os brasileiros”, Afirmou.

Sobre a posse e o porte de armas ele não respondeu. Disse que a pergunta estava deixando ele constrangido e pois fim na entrevista; Você pode assistir na integra na tv do site www.tvnils.com.br.

https://youtu.be/yfKGy1qvyL0

 

 

 

 

 

 

 

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas