Piauí

Governo do Piauí não paga aluguel de carros de locadoras há mais de quatro meses

Locadoras do estado do Piauí dão prazo até segunda(28) para não tomar carros

Denúncias de anônimos e de pessoas que não querem se identificar não param nas redações de sites, portais e tvs, e a última que chegou na redação do portal da TV Nils online, nesta quinta-feira (25), foi que o repasse de dinheiro para locadoras de veículos que prestam serviços para o Governo do Piauí está atrasado há cerca de seis meses.

Segundo o denunciante, foi marcada uma reunião entre os representantes de locadoras e o secretário de Fazenda (Sefaz), Rafael Fonteles foi agendada, mas o secretário teria cancelado o encontro por motivo de outra agenda em cima da hora “e mais urgente”.

Ainda segundo o denunciante, o cancelamento da reunião,  fez com que o grupo de representantes de locadoras de carros redigissem um documento, que será enviado para a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), Secretaria de Justiça (Sejus) e para a Polícia Militar (PM), informando que os órgãos têm até 72 horas para devolverem os carros às prestadoras de serviço. Mais de 400 carros estão nessa situação.

De acordo com a informação, a partir da segunda-feira (28), a Secretaria de Segurança, Justiça e a PM amanhecerão sem nenhum veículo”. O denunciante diz ainda que “até o carro que os secretários andam serão tomados”, diz.

Procurados através da assessoria de imprensa a Secretaria Estadual de Fazenda não respondeu ao nosso telefonema.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas