Política

Hélio Isaías desiste das eleições para a presidência da Alepi

Informações divulgadas no portal Meio Norte relatam que Hélio Isaías teria desistido das eleições

Informações divulgadas no portal Meio Norte relatam que Hélio Isaías teria desistido das eleições na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). As informações foram divulgadas na tarde desta sexta (25).

Segundo informações, o presidente da Câmara dos Vereadores de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), depois de ter saído de uma reunião com a deputada estadual Teresina Britto (PV)  e com o presidente da Assembleia Themístocles Filho, do MDB, quando recebeu uma ligação telefônica dizendo que o candidato do Progressistas à Presidência da Assembleia Legislativa, deputado estadual Hélio Isaías, desistiu de sua candidatura. A história divulgada é de que o candidato agora será o deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB).

Jeová Alencar disse ainda que recebeu essa informação, mas não pode espalhá-la porque seu lugar é na Câmara dos Vereadores e que a história pode ser uma fake news.

Ainda sobre o nome de Fernando Monteiro, Jeová Alencar disse que se ele disputar a Presidência da Assembleia Legislativa será um bom candidato.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas