Esporte

Jogadores do Vasco-RJ são assaltados após saírem do Estádio do Maracanã

Os atletas estavam na altura do Complexo do Lins, na Linha Amarela, a dois quilômetros do pedágio, quando um carro cercou o veículo de Rildo

Quatro atletas do Vasco da Gama passaram por um susto logo após conseguirem a classificação para a final da Taça Guarabara 2019. Rildo, que dava carona para Yan Sasse, Jordi (foto acima) e Raul, teve seu carro levado por bandidos na saída do Estádio do Maracanã. Alguns pertences dos atletas, como mochilas e celulares também foram levados.

Os atletas estavam na altura do Complexo do Lins, na Linha Amarela, a dois quilômetros do pedágio, quando um carro cercou o veículo de Rildo. Quatro bandidos desceram armados com pistolas e anunciaram o assalto. Os jogadores não sofreram agressões físicas.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de Fevereiro, o veículo foi achado por agentes da 26ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o caso. Além do carro, alguns bens como os celulares dos atletas foram recuperados.

O goleiro Jordi chegou a se pronunciar sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram. “Bom dia rapaziada! Estou bem. Ontem, fui assaltado na Linha Amarela ao sair do Maracanã, quando retornava para casa. Felizmente, alguns bens foram recuperados e ficou apenas o susto. Obrigado pelas mensagens e pela preocupação”, publicou.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas