Política

Ciro Nogueira quer indicar Progressistas para disputar Prefeitura de Teresina

Firmino chama Júlio Arcoverde para Semel e começa parceria com o PP

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, afirmou durante encontro com Firmino Filho (PSDB), que o partido deve caminhar junto com o prefeito na disputa eleitoral de 2020 para a Prefeitura de Teresina. Segundo ele, o partido não medirá esforços para ter o apoio do tucano a um nome do Progressistas.

A relação bem próxima entre o Progressistas e o prefeito Firmino Filho, ficou mais evidente, depois que o prefeito convocou o deputado Júlio Arcoverde para ser presidente da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Com isso, a vaga na Assembleia Legislativa do Estado passa a ser ocupada pelo suplente B. Sá Filho, que também é membro do partido.

“Se depender de nós, o candidato a prefeito será do Progressistas. O certo é que estaremos junto com o prefeito Firmino Filho (PSDB). Sendo o candidato do Progressistas ou não, vamos apoiar o candidato que terá o apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB). Mas vamos lutar para que o candidato de Firmino possa ser do Progressistas”, disse o senador Ciro Nogueira.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas