Esporte

Apresentadores da TV Nils tapam os olhos com vergonha ao mostrarem o estádio de Altos-PI

Somente um banheiro químico para homens e mulheres, gramado desfigurado, profissionais da imprensa em uma só cabine...

A rodada do Campeonato Piauiense do último domingo, 24 de Fevereiro de 2019, chamou mais uma vez atenção para o Estádio Felipe Raulino, conhecido como Arena Jacaré, na cidade de Altos, distante 38 quilômetros de Teresina.

A Arena Jacaré recebia o clássico piauiense River e Associação Atlética de Altos, cujo placar final ficou 2 a 1 para o River. O gramado encharcado e com buracos, homens e mulheres usando um único banheiro químico devido só existir um mesmo, profissionais de varias rádios transmitindo o jogo numa única cabine, entre outras situações que envergonharam os habitantes da cidade e também os apresentadores do TV Nils Esporte, programa da TV Nils, televisão da internet de boa audiência nacional.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

No TV Nils Esporte desta segunda-feira, 25 de Fevereiro os apresentadores Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos mostraram imagens do jogo e do estádio. Nilson Santos bradou sua insatisfação com as acomodações para o público e os profissionais da imprensa e em seguida tapou os olhos em sinal de vergonha. Já Reinaldo Barros Torres, se escondeu por traz de Nilson Santos também em sinal de envergonhamento por tal situação. Após a exibição das imagens os apresentadores passaram a ler os comentários dos telespectadores, todos reprovando o estádio altoense, chamado por Reinaldo Barros Torres de “Arena Pântano Jacaré”.

O Estádio Municipal Felipe Raulino é de propriedade da Prefeitura de Altos, que também o administra. Nos últimos anos várias reformas foram feitas na praça esportiva, mas até mesmo o time da Associação Atlética de Altos evita jogos no estádio, pois em período de chuvas intensas, como o atual, a drenagem não funciona. O embate River Atlético Clube e Altos foi o primeiro jogo oficial do ano que aconteceu no “Felipão” e nessa situação…

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

 

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas