Piauí

PT e PP começam a brigar por conta das demissões dentro do Dentran do Piauí

A alegação é que o diretor do Detran não está obedecendo as ordens do PT, e sim do PP

A reforma do governo do Estado nem começou e a turma dos caça empregos já estão começando a brigar nos bastidores. Já tem demissão de servidores no Detran e isso está provocando um clima tenso entre políticos do PT e o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão. Que diz estar cumprindo a determinação do governador Wellington Dias, e reduzindo o número de servidores da folha no órgão.

Porém, parlamentares petistas reclamam que a lista dos demitidos do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí tem apenas os indicados pelos políticos do PT.

A discussão já chegou aos ouvidos do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e do governador Wellington Dias.

Resultado de imagem para diretor do detran pi e ciro nogueira

Deputados, secretários e vereadores do Partido dos Trabalhadores, acham que Arão Lobão estaria cumprindo orientações de líderes do PP, e não do PT.

Já tem petistas até considerando que os progressistas estão querendo ter um motivo para romper com o governador Wellington Dias. Quem viver, verá. Vamos esperar os próximos capítulos que vem ai.

Resultado de imagem para diretor do detran pi e ciro nogueira

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas