Entretenimento

Marina Ruy Barbosa curte comentário detonando Bruna Marquezine após polêmica com Neymar

Marquezine se pronunciou recentemente explicando o motivo de não ser amiga de Marina

Após toda a polêmica da traição de José Loreto e Débora Nascimento, na qual Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação e algumas atrizes globais como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank não defenderem a ruiva, essa novela ainda ganhou outro capítulo.

Marquezine se pronunciou recentemente explicando o motivo de não ser amiga de Marina e pedindo para que os internautas parem as comparações entre as duas. Marina por sua vez também se manifestou, a atriz respondeu uma seguidora pedindo o mesmo: o fim das comparações.

Só que na noite da última sexta-feira, 15, Marina curtiu um tweet que detonava a ex-namorada de Neymar Jr. após o lançamento de sua matéria em uma revista americana. Além disso, o comentário ainda enaltecia a própria Marina. “Prefiro a Marina Ruy Barbosa, tá parecendo o Chucky!”, escreveu uma internauta sobre a foto de Marquezine para a revista.

A curtida não passou despercebida pelos internautas que ficaram irritadíssimos com a situação! “Marina Ruy Barbosa, a feminista, a mulher que defende mulheres e odeia comparações. Porque para atuar em novelas é tão ruim e para manter esse papel de vítima é ótima? Ontem você falou que não aguenta mais rivalidade e hoje curte comentário diminuindo uma mulher e sua beleza”, comentou uma moça.


Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas