Esporte

Parnahyba vence e conquista vaga nas semifinais do piauiense

O Parnahyba contou com o importante apoio das torcidas organizadas Tubarões da Cohab

Com dois belos gols no segundo tempo, Parnahyba vence Altos e fica com a última vaga do G-4 e vai disputar semifinais contra o River.

O Parnahyba recebeu nesta noite chuvosa de quarta-feira (27), no estádio municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, a equipe do Altos em partida válida pela 10ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Piauiense de 2019.

O primeiro tempo foi de bastante entrega das duas equipes com predomínio do Jacaré nos primeiros trinta minutos. O Tubarão aos poucos foi equilibrando e nos quinze minutos finais levou algum perigo a meta adversária. Foi um primeiro tempo de muita disputa no meio campo mas ninguém conseguiu balançar a rede.

O segundo tempo começa quente e logo aos 4 minutos, Vitinho cobra uma falta com maestria abrindo o placar no Piscinão para delírio da pequena torcida presente. O Parnahyba permanece melhor no segundo tempo e aos 22 minutos, a defesa abre e Vagner não desperdiça a chance de chutar forte e manda um limão de longa distância, o goleiro Andrada vai na bola, mas ela vai para o fundo da rede ampliando o marcador para o Tubarão.

Embora o público tenha sido pequeno por vários fatores, inclusive a chuva, o Parnahyba contou com o importante apoio das torcidas organizadas Tubarões da Cohab, Exército Azulino e Tubarões da Guarita que empurraram o time o tempo todo.

Com 2 a 0 no marcador o Parnahyba fica mais tranquilo, passando a administrar o resultado. Estava cumprido o dever de casa, selando a classificação para a fase do mata-mata quando enfrentará o River, primeiro colocado desta fase. O primeiro jogo será na quarta-feira, dia 03 de abril no Pedro Alelaf, em Parnaíba. O segundo jogo será no dia 07 (domingo) no Lindolfo Monteiro em Teresina.

Público pagante: 404 pessoas para uma arrecadação de R$ 4.040 reais.

Fonte: Blog Jornal da Parnaíba

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas