Entretenimento

Graciele mostra tudo que fez para evitar que Zezé Di Camargo peça separação no futuro

O casamento acontecerá em 2020 e a data escolhida pela própria Graciele Lacerda

Depois de mais de dez anos de relacionamento, Graciele Lacerda não está nem um pouco disposta a perder Zezé Di Camargo após o casamento. Prova disso é que ela decidiu marcar a data da união em um dia que promete fazer com que eles sejam felizes para sempre, fazendo com que nada os separe.

O casamento acontecerá em 2020, segundo o jornalista Leo Dias, e a data escolhida pela própria Graciele foi o dia 20.02.2020, uma data cabalística somente com os números 2 e 0. O motivo dessa escolha é para que esse seja o grande final feliz do casal, que merece tudo de melhor depois do que passaram.

Todos estão tratando a cerimônia com segredo, mas já se sabe que ela será grandiosa, um festão, em São Paulo, e a presença de vários famosos já é praticamente dada como certa. Só a partir daí que ela vai dar início ao seu plano de engravidar, como já tem falado muitas vezes que pretende ter um filho do cantor.

Zezé Di Camargo e ela não querem precisa de inseminação artificial e a ideia é que a criança seja feita de maneira tradicional, no “vuco vuco”, como disse Leo Dias. Graciele Lacerda, inclusive, foi chamada de “cafona” por uma fã e deu uma resposta à altura, após publicar uma foto e ter o seu gosto questionado.

“Você anda em um mau gosto danado. Você é tão linda mas ultimamente anda com looks bizarros. Esse de agora está um horror”, disparou uma seguidora. No entanto, a noiva do Zezé di Camargo não deixou barato e respondeu com toda classe e elegância: “Cada um com seu estilo. Eu gosto”.

“Você também deve vestir o que gosta. Talvez eu não goste do seu jeito, mas é seu (…) Tem que respeitar!”, disparou. A maioria dos seguidores da musa fitness deixou mensagens positivas nos comentários: “Vinte e poucos anos malhando não é brincadeira não, é muita força de vontade mesmo”

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas