Política

Evaldo Gomes diz que Solidariedade não tem interesse em manter Paulo Roberto em seus quadros

Paulo Roberto diz que está aberto a conversar com e quer permanecer no partido

Pelo jeito não a premissa que dois bicudos não se beijão cada vez fica mais afirmativo. É o que está acontecendo no partido Solidariedade, onde o deputado estadual Evaldo Gomes que vai assumir definitivamente nesta quinta-feira, 25, durante convenção estadual o partido, que segundo ele não tem interesse em manter nos quadros Solidariedade o vereador Major Paulo Roberto.

Evaldo Gomes fez a afirmação durante entrevista, nesta terça-feira (23/04), que a sigla não tem interesse em manter o vereador Major Paulo Roberto como filiado.

A resposta veio após queixas do vereador, sobre o fato de não ter sido convidado para convenção estadual do partido, marcada para a próxima quinta-feira (25), no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Segundo o deputado, Ele transferiu a tarefa de convidar o Major Paulo Roberto para o vereador Fábio Dourado, presidente do diretório municipal do Solidariedade.

“Não estou trabalhando na organização do evento”, despistou o deputado.

E colocou que só será de fato homologado presidente do partido, durante a convenção que se aproxima. “Essa convenção que vai homologar o diretório, vai eleger uma executiva, da qual eu serei o presidente estadual. Eu não sou presidente do partido ainda, serei presidente a partir de quinta-feira”, justifica.

Outro lado

O vereador Major Paulo Roberto em entrevista ao tvnils disse espera ainda conversar com o deputado Evaldo Gomes para acertar alguma pendência que ainda tenha entre eles dois. “Eu sou o único vereador do Solidariedade. Espero que ele não esqueça disso. Estou aberto a conversas e vê o melhor para o partido”. disse ele.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas