Esporte

TV Nils entrevista Newton Mota quer deve ser o novo coordenador geral da base do Vitória da Bahia

Newton Mota afirmou que há sim interesse do Vitoria em tê-lo como coordenador

Depois de Paulo Carneiro ser eleito a presidência do Esporte Clube Vitória com mais de 67% dos votos válidos pelos sócios do clube ontem, 24 de Abril de 2019, Newton Mota deverá assumir a coordenação geral da divisão de Base.

Em entrevista com exclusividade ao repórter Reinaldo Barros Torres, da TV NILS, Newton Mota afirmou que há sim interesse do Vitoria em tê-lo como coordenador da Divisão de Base e que vai esperar a presidência fazer um convite oficial para sentar e acertar os detalhes.

“Hoje tenho meu projeto MAF – Mota Academia de Futebol, onde estou muito feliz revelando muitos atletas para o futebol brasileiro em parceria com o Jacuipense no Wet’n Wild Salvador e para deixar esse projeto, tem que ser algo muito bom para o Vitória e para meu projeto. Muito orgulhoso por saber do interesse do Esporte Clube Vitoria, um time grande do futebol brasileiro e se concretizar, darei o meu melhor.” Disse!

Newton Mota que já esteve na coordenação geral da divisão de base do clube no período em que Paulo Carneiro foi presidente e fez um excelente trabalho revelando muitos atletas ao futebol profissional exemplo de Vampeta, Alex Alves, Paulo Isidoro, Dida, Fábio Costa e tantos outros.

Paulo Carneiro sempre teve um trabalho voltado para a base do clube e com a contratação de Newton Mota o Vitória voltará a ser forte na sua base e consequentemente o profissional será mais reforçado no seu elenco.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas