Piauí

Governo do Piauí não paga descontos de consignados para Caixa e BB e servidores vão para o Serasa

Estado faz o desconto no contracheque do servidor mas não repassa dinheiro para Caixa e BB


A Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil iniciaram um processo de cobrança dos empréstimos consignados dos servidores públicos do Estado do Piauí via Serasa e SPC.

Servidores públicos estaduais que contraíram empréstimo consignado nessas instituições não podem mais contrair empréstimos e estão sendo colocados no cadastro nacional de inadimplentes via Serasa e SPC pela Caixa e Banco do Brasil.

É que, o estado faz o desconto no contracheque do servidor, mas não repassa o dinheiro para a Caixa e BB. Essa prática já é conhecida dos servidores.

Resultado de imagem para servidores publicos do piaui sem dinheiro

Ela aconteceu nos governo Alberto Silva, Mão Santa e no inicio do 1º mandato de Wellington Dias. Pelo menos três pessoas que se dizem prejudicadas procuraram o escritório do advogado para saber o que fazer contra o Estado.

A Caixa Econômica Federal iniciou um processo de cobrança dos empréstimos consignados dos servidores públicos via Serasa e SPC.

Servidores públicos estaduais que contraíram empréstimo consignado na instituição, estão sendo colocados no cadastro nacional de inadimplentes via Serasa e SPC pela Caixa.

É que, o estado faz o desconto no contracheque do servidor, mas não repassa o dinheiro para a Caixa. Essa prática já é conhecida dos servidores.

Ela aconteceu nos governo Alberto Silva, Mão Santa e no inicio do 1º mandato de Wellington Dias. Pelo menos três pessoas que se dizem prejudicadas procuraram por escritórios de advocacia para saber o que fazer contra o Estado.

O governo de Wellington Dias já está no seu quarto mandato e esse parece ser o momento mais difícil que o estado do Piauí atravessa.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas