Esporte

Associação Atlética de Altos vence o Maranhão em São Luis pelo Campeonato Brasileiro

Gols somente no segundo tempo. Para o Maranhão abriu o placar Marcinho, aos oito minutos, e para o Altos fizeram Manoel, aos 28, e Marcinho aos 37

Jogando com um a menos desde os 17 do primeiro tempo, o Maranhão Atlético Clube até tentou, abriu o placar, mas não resistiu a inferioridade numérica e ficou no empate na estreia do Brasileiro da Série D 2019. Melhor para o Altos, atual vice-campeão piauiense, que cresceu bastante no segundo tempo, conseguiu a virada e venceu os maranhenes por 2 a 1, neste domingo, 5 de Maio de 2019, no Estádio Castelão, em São Luis-MA.

Gols somente no segundo tempo. Para o Maranhão abriu o placar Marcinho, aos oito minutos, e para o Altos fizeram Manoel, aos 28, e Marcinho aos 37.

O jogo começou bem igual, mas mudou de cenário quando de forma direta o volante do Maranhão, Robson Simplício foi expulso por falta em Ancelmo. Curiosamente, o time maranhense melhorou. O quadricolor não recuou e, apesar da expulsão, foi melhor e criou no primeiro tempo até melhores oportunidades, mas foi para o intervalo com 0 a 0.

No segundo tempo, ainda melhor, os maranhenses chegaram ao gol com Marciano, que balançou a rede aos oito. Depois disso, o time recuou demais e acabou sofrendo com isso.

O Altos cresceu e chegou ao empate aos 28 do segundo tempo com um chute de primeira de Manoel após passe de Ancelmo. Logo na sequência, o Jacaré Piauiense conseguiu a virada com um gol de cabeça de Marcinho aos 37 minutos do segundo tempo.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas