BrasilPolítica

Guru de Bolsonaro diz que não vai mais se meter na política brasileira e manda recado para general

O Brasil escolheu confiar em pessoas que não merecem sua confiança e agora vai se danar

Em conversa de vídeo com o site Crítica Nacional, o escritor Olavo de Carvalho – um dos principais influenciadores do bolsonarismo e guru de Donald Trump – afirmou que deixará de se meter na política brasileira.

Olavo Luiz Pimentel de Carvalho é um ensaísta e pensador brasileiro, tendo atuado no passado como jornalista e astrólogo, sendo considerado também um influenciador digital e ideólogo. Autoproclamado filósofo, estudou filosofia por conta própria, sendo um dos principais representantes do conservadorismo no Brasil

— Eles querem me tirar da parada? Tiraram. Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira. O Brasil escolheu o seu caminho. Escolheu confiar em pessoas que não merecem a sua confiança e agora vai se danar — disparou.

Olavo apontou que sua participação na política virou algo insustentável, que “taparam” sua boca e fez menção ao general e ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência.

— Não tem problema. Vocês se virem aí, fiquem com o Santos Cruz —

Chegou a negar sua influência no governo, pontuou que o grupo denominado “olavista” jamais existiu e ressaltou que sua atuação é apenas como escritor, sobre seu olhar diante de um Brasil que “está vivendo embaixo de uma alucinação”.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas