Esporte

River vence o Santa Cruz do RN por 5 x 2 e lidera grupo da série D do Brasileirão

River mantém regularidade em jogos dentro de casa e vence mais uma

O estádio Albertão recebeu na tarde deste domingo (19), River e Santa Cruz-RN para um jogo onde o Galo  estava em campo para disputar a terceira rodada da Série D.

O jogo que valia a liderança do grupo A4 foi também o jogo do meia Bismarck ser erguido aos céus, Roney fazer homenagem e Cris aumentar seu saldo de gols. Com a vitória por 5 a 2 o River saiu aplaudido do estádio Albertão por sua torcida.

O jogo

O Santa Cruz-RN no primeiro tempo até que tentou impor um ritmo de jogo com troca de passes que deixaria Ronan na cara do gol de Mondragon, mas o primeiro tempo seria do camisa 10 do River.

Bismarck colocou o River em vantagem logo no primeiro tempo. Aos 7 minutos, o meia arriscou de fora da área e a bola que parecia ir para linha de fundo acabou encontrando o fundo da rede do goleiro Fábio. 1 a 0 River.

O Santa Cruz tentou responder com corte seco e chute de Cleiton, mas a bola foi para fora. Aos 36 minutos, Guilherme foi derrubado da área por Ray. Pênalti para o River. Na cobrança, Otacílio bateu no canto direito e o goleiro Fábio fez a defesa.

Mas se o gol não sairia dos pés de Otacílio, sairia em perfeita cobrança de falta de Bismarck. Aos 48 minutos o meia colocou a bola no canto superior direito da trave do do time do Rio Grande do Norte, sem chances para o goleiro Fábio.

Começando o segundo tempo, Roney faria reverência a torcida com dois gols. O primeiro foi aos 14 minutos. Após cruzamento de Otacílio, Roney dominou, driblou o marcador e chutou para o gol de Fábio. 3 a 0 River.

Cinco minutos depois, Roney foi lançado em velocidade, entrou na área e por cobertura marcou o quarto gol do River na partida.

O Santa Cruz diminuiu aos 21 minutos. Mondragon defendeu chute a queima roupa de Paulinho, a bola volta, Audálio tenta tirar, mas faz contra.

Aos 36 minutos, Cris Maranhense, que havia entrado no lugar de Otacílio, foi lançado em velocidade, venceu a zaga e com um toque marcou o quinto gol.

Aos 43 minutos, o pênalti para o Santa Cruz-RN foi cobrado por Paulinho que estufou a rede de Mondragon. Sem grande comemoração do time potiguar, o jogo recheado de gols terminou com o placar de 5 a 2 para o River.

Com a vitória, o River chegou a sete pontos ocupando a liderança do Grupo A4. O Santa Cruz manteve os quatro pontos e desceu para segunda colocação.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas