Política

PT de Teresina diz já ter três nomes para disputar a eleição para prefeito de Teresina

Petistas vão fazer pesquisa para saber se nomes serão aceitos pelo eleitorado

O Partido dos Trabalhadores do Piauí está focando toda sua liderança na capital para lançar um candidato competitivo para concorrer em 2020 a Prefeitura de Teresina. Desde que se tem notícia, o PT nunca teve um nome de peso para uma disputa ao Palácio da Cidade. Mas, segundo seus líderes, chegou a hora do partido ter candidatura própria. E os nomes estão postos: o vereador Dudu, o deputado Franzé Silva e o advogado Daniel Oliveira.

Os partidários estão buscando fomentar um diálogo interno e na sequência vão tratar com os eleitores para a criação, através de várias mãos, de um programa de governo. O partido planeja promover diálogos com a população de Teresina.

Lá na frente vai ser avaliado o melhor nome e a melhor estratégia: “nós temos batido o martelo que é necessário o PT ter candidatura própria”, antecipou Dudu.

O vereador Dudu descarta qualquer briga com o deputado Franzé Silva sobre a estratégia do PT para a eleição do próximo ano em Teresina. “Nunca brigamos. Franzé foi o estadual que apoiei e é meu amigo pessoal”, garantiu Dudu.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas