Esporte

Com goleadas, três jogos movimentaram o Campeonato Piauiense Sub-13

Nesta quinta-feira o Piauí Esporte Clube faz sua estreia as 17 horas

Foram 20 gols em três jogos no segundo dia de jogos do Campeonato Piauiense Sub-13. Nesta quarta-feira, 12 de Junho, a competição recebeu seis equipes no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina; Muitos gols foram assinalados.

Boca Juniors 3×0 Escolinha Real
No primeiro jogo da no dia, a franquia teresinense da escolinha do Boca Juniors (da Argentina), venceu a Escolinha Real e largou na frente no Grupo 2.

No primeiro tempo, Wilsinho abriu o placar cobrando pênalti. Minutos depois, Wicenth ampliou o placar. Na etapa final, em jogada com Wilsinho na grande área, Caliel fez o terceiro gol do Boca Juniors.

A Escolinha Real vai tentar a reabilitação na próxima rodada contra o Nova Esperança. O jogo será na segunda-feira, 17 de Junho. O Boca Juniors folga na rodada e volta ao Lindolfo Monteiro na sexta-feira (21), para enfrentar o Nova Esperança.

River 10×0 Guerreiros
Na maior goleada do Campeonato Piauiense Sub-13 até o momento, o River estreou com pé direito, esquerdo e tudo o que teve direito.

Nove dos gols da vitória por 10 a 0 foram marcados no primeiro tempo. Emerson abriu o placar, Wesley ampliou e o camisa 11 João Luiz fez três gols seguidos: 5 a 0.

Ainda estamos falando do primeiro tempo e vou precisar usar o bordão “não perca a conta”: Emerson fez o segundo gol dele no jogo. E depois marcaram Kléber, Filipe e Pedro: 9 a 0.

No intervalo, o Guerreiros substituiu o goleiro, que não era da posição e jogou improvisado, segundo o treinador Marcos Araújo. O River Atlético Clube ainda tentou ampliar no segundo tempo, mas só conseguiu marcar mais uma vez com Filipe: 10 a 0.

O River folga na próxima rodada e só jogará no dia 24 de Junho, contra o Lefas. Antes disso, na segunda-feira (17), Guerreiros e Lefas vão jogar a partida que pode valer sua classificação no Grupo 3.

Promorar 6×1 Planalto Uruguai
Pelo Grupo 4, a última goleada da noite começou a ser construída no primeiro tempo, com Miguel, Taylan e Bolota balançando as redes para o Promorar: 3 a 0.

No segundo tempo, Ryan Riquelme ampliou a goleada para 4 a 0. O Planalto descontou com o goleiro Henrique, que atravessou o campo para cobrar um pênalti e fazer o gol do seu time no jogo. Depois, Taylan e Rianderson fecharam a goleada em 6 a 1.

Nesta terça-feira (18), o Planalto vai tentar a reabilitação contra o Rei dos Reis, que será o adversário do Promorar na segunda-feira (24).

(*) Com informações do portal Cidade Verde

Jogos desta quinta-feira (13)
Grupo 5 – 17h – Piauí Esporte Clube x Fabricando Craques
Grupo 6 – 18h – Flamengo-PI x Villa Real
Grupo 7 – 19h – A. A. São Paulo x Park Real

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas