Política

Solidariedade reúne militantes em Teresina e diz que vai indicar vice do candidato de Firmino Filho

Partido reuniu pré-candidatos e diz que a meta é eleger o maior número de prefeitos e vereadores

O Partido Solidariedade realizou no final de semana, em Teresina, evento de capacitação para candidatos e pretensos candidatos no pleito do próximo ano de 2020. O presidente estadual da sigla, deputado Evaldo Gomes, afirmou que a meta é indicar o candidato a vice-prefeito na chapa que terá o apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Queremos indicar o vice nessa chapa majoritária do candidato do prefeito Firmino Filho. O nome seria de uma mulher, mas vamos esperar o momento certo para anunciar. Na capital queremos eleger de três a quatro vereadores em Teresina. E apostamos nessa chapa majoritária do prefeito”, disse.

Evaldo explica que no interior, o partido mira na eleição de prefeitos em três cidade. A meta do Solidariedade é eleger 100 vereadores no interior.

“Tivemos dois dias de encontros. Os pré-candidatos saíram mais empolgados para o próximo ano. No interior do Estado, nossa meta de vereadores chega a 100. Acredito que esse modelo requer mais atenção dos dirigentes partidários já que não haverá coligações. A prioridade da prioridade é eleger prefeitos nas cidades de Valença, Luzilândia e União”, afirmou o deputado.

Veja o vídeo com a fala do deputado Evaldo Gomes:

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas