Esporte

Fluminense-RJ tem interesse em atacante Sub-17 campeão pelo River do Piauí

Agnaldo Júnior é de Varjota no Ceará e promete muito no futebol brasileiro

Na manhã desta segunda-feira, 9 de Setembro de 2019 o procurador do atacante Agnaldo Júnior, 15 anos (completa 16 dia 1º de Outubro), recebeu telefonema do departamento de futebol amador do Fluminense-RJ, através de Fitzer Rocha, que disse ter interesse em contar o atacante do River Atlético Clube, campeão piauiense Sub-17 deste ano, no elenco Sub-16 do Tricolor Carioca.

Nascido no Rio de Janeiro em 1º de Outubro de 2003, Antônio Agnaldo Aragão de Sousa Júnior é de família da cidade de Varjota, situada no oeste do Ceará. Começou atuando no futebol na Escolinha PEC – Projeto Educar e Conscientizar, dirigida pelo conselheiro tutelar Heliardo Moura. Do PEC de Varjota transferiu-se para o Piauí Esporte Clube em Abril deste ano e no início de Julho para o River Atlético Clube. Pelo River sagrou-se campeão Sub-17 invicto da IV Copa Água Branca de Futebol de Base e também campeão invicto do Campeonato Piauiense Sub-17, finalizado na semana passada. Agnaldo Júnior atualmente disputa o Campeonato Sub-18 do Parque Piauí, que é uma das mais tradicionais competições de base de Teresina.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste, Agnaldo Júnior disse: “Tenho um compromisso com o River, onde fui muito bem recebido e estou sendo muito bem tratado. Nasci no Rio de Janeiro e poder jogar por um clube da minha cidade natal será muito interessante. Torço para que dê tudo certo, mas me sinto muito feliz no River”, disse.

Também falando a reportagem do Tribuna do Nordeste o procurador do jogador disse: “Esperamos evoluir as conversas com o Fluminense e caso tudo dê certo passaremos a conversar também com a diretoria do River, onde o Agnaldo Junior atualmente joga”, finalizou.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Imagens do atacante Agnaldo Júnior no River-PI
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Agnaldo Júnior, Genivaldo Campelo (presidente do River-PI), Neto (artilheiro do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2019) e Anderson Moura (preparador físico)
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa

Fonte: Tribuna do Nordeste

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas