Manchete

João Vicente promove encontro do PTB em Teresina e não descarta aliança com Firmino em 2020

Posição do PTB nas eleições majoritárias em Teresina só em 2020, diz JVC

Começam as negociações dos partidos para a sucessão do prefeito Firmino Filho em 2020. E dentro desse contexto, o ex-senador João Vicente Claudino afirmou, em entrevista à TV Cidade Verde, que somente a partir de março de 2020 irá discutir de forma mais clara a posição do PTB nas eleições majoritárias, em Teresina.

Ele não descarta aliança com o prefeito Firmino Filho e ressaltou o bom entendimento com o gestor.

    Foto: Divulgação/TV Cidade Verde

“Temos um bom entendimento com as lideranças do PSDB, já fui filiado ao partido, e sempre tivemos essa identidade de caminhar juntos, não podemos deixar de reconhecer. Agora, tudo isso tem seu tempo”, disse JVC.

Mas até lá, o PTB pretende trabalhar ativamente na pré-campanha na capital. Neste fim de semana foi realizado o primeiro encontro do “Ouvir Teresina”, onde foram filiados ao PTB vários pré-candidatos a vereador pela sigla. Para JVC, uma forma de ouvir a população em busca de soluções para a cidade. 

“Às vezes o político se encastela, acha que já sabe todos os problemas e tem a solução para todos esses problemas. É preciso fazer esse contato, para que possamos encontrar saídas mais criativas e sensatas para podermos resolver os problemas inerentes à vida de cada bairro”, explica.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas