Esporte

Federação prorroga inscrições para a Copa Cidade Verde Sub-17 de Futebol Feminino

A decisão foi motivada após pedidos de equipes de outros municípios

A Federação de Futebol do Piauí decidiu prorrogar as inscrições para a Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17. O novo prazo vai até a próxima quarta-feira (25).

A decisão foi motivada após pedidos de equipes de outros municípios, que pediram mais tempo para confirmarem o apoio de prefeituras para participarem da competição.

A nova data final de inscrições não poderá ser prorrogada. Isto porque a reunião do conselho arbitral, que definirá regulamento e formato de disputa da Copa, será realizada na quinta-feira (26).

Os times interessados devem procurar a sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP), durante a tarde, ou preencher o formulário no site ffp-pi.com.br até o fim do dia 25.

Será a primeira competição oficial da FFP voltada para uma categoria de base do futebol feminino, em parceria com o Grupo Cidade Verde e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Teresina (Semel). A premiação para as melhores equipes será de R$ 10 mil.

Podem participar da Copa Cidade Verde Sub-17 de Futebol Feminino tanto clubes filiados à FFP como equipes convidadas. A intenção é facilitar a participação e dar oportunidade para que garotas mostrem seu talento no futebol.

O torneio terá seu jogo de abertura no dia 5 de outubro, dentro da programação do CBF Social, ação da Confederação Brasileira de Futebol que trará a Teresina palestras e seletivas para jovens jogadoras durante uma semana. A competição prosseguirá durante o mês de outubro, sempre com jogos disputados no estádio municipal Lindolfo Monteiro.

Fábio Lima
redacao@cidadeverde.com

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas