Entretenimento

Jesus Sangalo morre: Entenda a briga de Ivete Sangalo com o irmão

Complicações de uma cirurgia bariátrica que ele havia feito há 5 anos

Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, faleceu na manhã da última quinta-feira,(07) aos 54 anos, após dois meses internado na UTI do Hospital Santa Isabel devido complicações de uma cirurgia bariátrica que ele havia feito há 5 anos, que acabou resultando em um quadro de sepse abdominal.

Resultado de imagem para ivete sangalo e jesus sangalo
 Foto: Edgar de Souza

IVETE SANGALO LOIRA! VEJA FOTOS DA CANTORA NO NOVO VISUAL

Jesus Sangalo e Ivete Sangalo estavam brigados?

Jesus Sangalo, além de irmão, também era o antigo empresário de Ivete Sangalo. Em 2011, os irmãos teriam brigado por conta de suspeitas de desvio de cachê por parte de Jesus, um conflito que separou a parceria profissional e também pessoal entre Ivete e seu irmão.

Em 2016, Jesus Sangalo passou a vender produtos de beleza. Em entrevista para o Informa1, o ex-empresário afirmou não sentir falta de sua irmã caçula, com quem ele não se relacionava mais. Ivete não se pronunciou sobre o coma de seu irmão e nem sobre sua morte.

Ivete Sangalo teria afastado o irmão da gestão de seu negócio pois ele era suspeito de desviar 5 milhões de reais da empresa de forma ilegal. Jesus Sangalo negou as acusações e, desde então, conforme relatou Jesus em entrevistas, os irmãos não se falavam mais. O antigo empresário também mencionou, na entrevista, que acha que sua irmã não se esforçou para esclarecer as coisas para o público.

Isso me prejudicou absurdamente, não só financeiramente mas psicologicamente. Foi terrível pra mim. Existe um poder no microfone que não foi usado.

Disse ele em entrevista

LUDMILLA E ANITTA BRIGAM POR MÚSICA APÓS SHOW DE IVETE SANGALO

Não houve reconciliação a tempo?

Ao ser questionado se a briga de 2011 estremeceu a relação de irmãos entre ele e Ivete, e o ex-empresário da cantora respondeu que o tempo poderia curar as mágoas, mas que talvez não houvesse tempo:

Com o tempo passa. Mas o problema é que as vezes não da tempo. As vezes a morte interrompe o tempo e você não tem tempo para recuperar o que deveria ter dito.

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas