Entretenimento

Celebridades Que Perderam Muito Dinheiro! Agora trabalham pesado para pagar as contas

Confira uma lista com as personalidades brasileiras que se perderam no caminho

Muitas pessoas pensam que basta ficar famoso para conquistar a estabilidade financeira. Mas não é bem assim! Alguns artistas conquistam os holofotes, chegaram a receber um bom salário, mas logo perdem tudo. Os motivos são os mais diversos:gastança desenfreada, polêmicas envolvendo drogas, má administração de bens, falta de novas oportunidades, entre outros problemas.

Confira uma lista com as personalidades brasileiras que se perderam no caminho. Algumas conseguiram se reerguer, mas outras ainda procuram uma forma de sair do vermelho.

Dado Dolabella

Será que o ator e cantor Dado Dolabella está realmente falido? Em abril deste ano, após deixar a prisão por conta de uma dívida de R$ 196 mil em pensões alimentícias, o ator pediu ajuda aos fãs para quitar suas dívidas. Ele decidiu fazer uma live em suas redes sociais e cobrar dos fãs as ligações para o seu telefone. Vale lembrar que em 2009 ele foi o vencedor da primeira edição do programa “A Fazenda” e recebeu 1 milhão de reais.

Mário Gomes

Mário Gomes voltou a ganhar os holofotes recentemente por conta de seu drama pessoal. O ator já atuou em mais de 30 novelas na TV brasileira, mas acabou ficando pobre. Isso mesmo! Sem conseguir novos papeis na televisão, ele passou a trabalhar em uma barraca na Zona Sul do Rio de Janeiro vendendo sanduíches. Mas parece que a história sensibilizou os diretores da Globo.

Reprodução/TV Globo

Neste ano, depois de dez anos longe da emissora, ele foi convidado para fazer uma participação em “Tempo de Amar”. Será que novas oportunidades vão surgir?Sem saber do futuro, ele já avisou que não vai deixar de vender sanduíches na praia.

Rafael Ilha

Reprodução

Ficou conhecido por ser um dos membros do grupo Polegar, que teve seu auge entre o fim da década de 1980 e início da década de 1990. Nos últimos anos, Rafael se envolveu em inúmeras polêmicas e se afundou nas drogas. Já viciado em crack, ele chegou a aceitar um “emprego” no tráfico de drogas. O ex-músico só decidiu mudar de vida quando foi obrigado a assistir a execução brutal de um dos membros da quadrilha. Depois disso, ele foi detido algumas vezes e passou por tratamentos para dependentes químicos. Atualmente ele participa do programa “A Fazenda”, exibido na RecordTV. É sua chance de recuperar a imagem e ainda lucrar um bom dinheiro.

Rayanne Morais

Rayanne Morais ficou muito conhecida por ter participado de vários concursos de beleza e por ter casado e depois se separado do cantor Latino. Mais tarde, ela também participou do reality show “A Fazenda”, da Rede Record. Porém, parece que ela não conseguiu se estabilizar financeiramente mesmo depois de tanta visibilidade. Em 2016, Rayanne enfrentou sérios problemas financeiros e precisou da ajuda de alguns amigos para conseguir se manter e se sustentar.

Rayanne Morais
Divulgação Record

Débora, ex-bolete

bolete
Reprodução

Débora foi dançarina do programa de auditório “Clube do Bolinha”, grande sucesso da televisão brasileira nos anos 80-90. Porém, quando a atração chegou ao fim, ela viu sua vida se transformar. Em 2016, a ex-bolete enfrentou uma forte crise financeira e acabou tendo que trabalhar como faxineira. A ex-dançarina inclusive estava sendo ameaçada de despejo por dever 8 meses de aluguel na época. “É culpa da crise. Faço alguns bicos de faxina, de cabeleleira.” Além disso, Débora está sem a guarda dos dois filhos. Coitada!

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close