Manchete

Secretário Fábio Abreu promete trazer deputado federal para lhe apoiar no PL

Segundo ele o nome será revelado no próximo dia 12 de fevereiro

A sucessão do prefeito Firmino Filho está movimento o jogo político de 2020 e 2022. Políticos descontentes com seus partidos, estão prometendo deixar esses partidos para alçar voos em outros.

Aproveitando a corrida eleitoral que se aproxima, o deputado federal e secretário de Segurança, Fábio Abreu (PL), anunciou que na próxima semana vai a Brasília, dia 12, para fechar o apoio de um dos parlamentares federais ao seu grupo político na capital. Embora não haja janela partidária agora que permita filiação ao PL, ocorrerá uma adesão branca. “Será uma bomba“, antecipa, sem no entanto dar pistas de quem seria o deputado ou deputada federal do Estado.

Perguntou se seria Paes Landim (que estuda convites para deixar o PTB) ou Margarete Coelho (que reforçaria uma debandada progressista que também inclui Mainha, Firmino Paulo e Wilson Brandão). Ele não confirmou nenhum dos nomes.

DEDO DE QUEM?

Se a “bomba de Fábio Abreu” for Margarete Coelho, o Progressistas perderia um nome de destaque até nacional. Isso poderia alimentar a teoria da conspiração que aponta que o Palácio do Karnak está esvaziando o partido do senador Ciro Nogueira. Aliás, a mesmo teoria afirma que os primeiros movimentos nesse sentido começaram na formação do secretariado e agora estão mais evidentes, já visando 2022.

Fonte: Primeira Mão

 

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas