Esporte

River do Piauí recebe mais três reforços para a Copa do Nordeste

Marcelo Vilar disse conhecer bem os jogadores e acredita que darão um novo gás

Na volta aos treinos após a derrota por 2 a 0 para o Confiança (SE), pela Copa do Nordeste, no sábado (15), o River contou com três reforços que chegaram para a sequência da temporada 2020.

O volante Mateus Lira, o meia Jayson Santos e o lateral direito Desailly vieram do futebol cearense e se juntaram, nesta segunda-feira (17), ao elenco que retornou de Aracaju (SE).

O técnico Marcelo Vilar disse conhecer bem os jogadores e acredita que eles darão um novo gás ao elenco, que tem sofrido desgaste pela sequência de partidas em três competições: Nordestão, Campeonato Piauiense e Copa do Brasil.

Vilar relembrou a passagem de sucesso do atacante Osvaldo pelo River, em 2007, e espera que os jovens reforços tenham sucesso parecido no Galo.

Não houve coletiva de apresentação dos atletas. Marcelo Vilar acabou revelando as novidades após ser perguntado pelo Cidadeverde.com sobre reforços, durante coletiva de imprensa.

O River volta a jogar na quarta-feira (19), com o 4 de Julho, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. No dia seguinte, às 8h da manhã, o time viaja de ônibus para enfrentar o Imperatriz (MA), no sábado, pela Copa do Nordeste, em jogo que a TV Cidade Verde vai transmitir ao vivo, a partir de 15h45.

Cidadeverde.com

Tags
Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Pular para a barra de ferramentas