Brasil

Programa de Ana Paula Padrão bate recorde de pior audiência da TV aberta

O programa criado por Ana Paula Padrão na Band, o ‘Superpoderosas’, estaria indo de mal a pior na audiência.

Segundo o site Notícias da TV, a atração ficou em oitavo lugar na audiência.

Somente nas sete primeiras exibições, entre os dias 9 e 17 de abril, o programa teve média de 0,3 ponto na Grande São Paulo, ou seja, dois terços a menos do que o 0,8 que a Band conseguiu na mesma faixa de horário nos sete dias anteriores.

Na quarta-feira, 11, o programa conseguiu registrar sua pior audiência desde a estreia: uma média de 0,1 ponto. O número, que representa apenas 7.185 domicílios na Grande São Paulo de acordo com o Ibope, deixou a Band em décimo lugar no ranking das emissoras abertas no Brasil.

Nesse dia, a emissora do Morumbi perdeu para a Rede Globo (que teve 8,5 pontos na faixa), Record (5,0), SBT (4,6), Cultura (1,7), RedeTV! (0,8) e Gazeta (0,6). Ela conseguiu até mesmo ficar atrás da Rede Vida (0,5), Rede Brasil (0,2) e TV Aparecida (0,2).

Baseado no projeto ‘Escola de Você’, uma plataforma de cursos para crescimento pessoal de mulheres criada por Ana Paula Padrão e Natália Leite – que é a apresentadora do programa – a atração debate pautas voltadas ao universo feminino.

No dia em que o programa ‘Superpoderosas’ bateu o recorde da sua pior audiência, a cantora Margareth Menezes falava sobre educação e houve também um debate sobre fazer papel de vítima.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close