Piauí

Parque Nacional Serra da Capivara não recebe repasses há 5 meses

Arqueóloga Niède Guidon se reuniu com deputado Luciano Nunes

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Piauí Luciano Nunes (PSDB), se encontrou com a arqueóloga Niède Guidon, em São Raimundo Nonato. Na ocasião, Niède revelou ao político que os governos federal e estadual não fazem repasses de recursos para manutenção do Parque Serra da Capivara há pelo menos 5 meses.

niede guidon
Arqueóloga conversou com o deputado Luciano Nunes sobre omissão do atual Governo em relação ao Turismo. (Foto: Luciano Nunes)

A informação foi repassada por Niède Guidon durante a conversa que ela teve com o deputado sobre o Parque Nacional Serra da Capivara como patrimônio cultural da humanidade, seu potencial turístico único para o município e regiões vizinhas.

“Em São Raimundo Nonato, tive a oportunidade de visitar o Museu do Homem Americano e conversar com a arqueóloga Niède Guidon. A pauta foi a importância do Parque Nacional Serra da Capivara como patrimônio cultural da humanidade, seu potencial turístico único e, infelizmente, o descaso do Governo do Piauí, que há pelo menos 5 meses atrasa o repasse de verbas para manutenção do parque”, disse o deputado Luciano Nunes em sua página oficial no Facebook.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close