Política

Pré-candidato do PRB à presidência, Flávio Rocha fará palestra em Teresina

Flávio Rocha se filiou ao PRB em março para disputar a presidência

O pré-candidato do PRB à Presidência da República, o empresário Flávio Rocha, proprietário da rede de lojas Riachuelo, fará pré-campanha eleitoral nesta terça-feira (8), em Teresina. Ele participará do Encontro Estadual do PRB, presidido no Piauí pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías.

Gessivaldo Isaías afirmou que será realizado nesta terça-feira, um encontro para tratar dos Diretórios Provisórios Municipais do PRB, quando o cantor e compositor Frank Aguiar deverá ter seu nome lançado como pré-candidato ao Senado.

Flávio Rocha se filiou ao PRB em março para poder disputar as eleições de outubro. Ele foi deputado federal por dois mandatos e é vice-presidente e diretor de relações com investidores da empresa Guararapes. Flávio Rocha participará de um almoço na sede da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), onde irá se encontrar com empresários e presidentes de entidades empresariais. Ele vai ministrar uma palestra em uma faculdade particular da capital.

O empresário defende uma plataforma eleitoral baseado em um programa que chama de liberal reformista.“A nossa ênfase é na iniciativa privada e na valorização do talentos individuais”, falou Flávio Rocha, que defende um Estado mínimo e que a sociedade pode cuidar melhor dos rumos do país, inclusive como antídoto contra a corrupção que tomou conta do país”, falou.

Para o empresário, Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) deveriam ser considerados grupos terroristas.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close