Policial

Robert pede que Alepi banque ida da oposição para reunião com a CEF

Deputados da oposição querem participar de reunião em Brasília

À frente de uma oposição pequena mas barulhenta, o deputado estadual Robert Rios (DEM) cobrou da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 16, autorização para a participação de membros da oposição na comitiva de parlamentares que irá a Brasilia, se reunir com o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Souza, que é piauiense.

Robert questionou ao presidente Themístocles Filho (MDB) se a viagem seria bancada pela Casa, e pediu igualdade de direito às bancadas.

A viagem foi solicitada pelo deputado Fábio Novo (PT), que irá ao DF junto com Liziê Coelho (MDB), Hélio Isaías (PP) e Georgiano Neto (PSD), para em reunião com a bancada federal e a diretoria da CEF, cobrar agilidade na liberação de empréstimo.

Enquanto Novo disse que convidou os deputados presentes na sessão de terça-feira, 15, em plenário para a viagem, Rios disse que há todo interesse da oposição em participar dos debates sobre o empréstimo, negando ser contra a vinda de recursos, e defensor apenas da correta aplicação de recursos.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close