Entretenimento

Miss Brasil 2018 será neste sábado (26/05); veja como votar na piauiense Naiely Lima

Miss Brasil Monalysa Alcântara entregará a coroa para a miss Brasil 2018

O Miss Brasil Be Emotion 2018 será realizado neste sábado (26/05) no Rio de Janeiro. Os jurados já foram confirmados para o evento e a coroa vai ser entregue pela Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcântara.

O evento terá transmissão ao vivo da Band a partir das 22h30 e no Piauí a torcida é para Naiely Lima. Confira a seguir os jurados:

No evento, a Miss Brasil e Universo 1968, Martha Vasconcellos, será homenageada pelos 50 anos do título de Miss Universo. As misses Natália Guimarães e Raissa Santana, campeãs em 2007 e 2016, farão as honras da homenagem.

A cantora Fernanda Abreu vai fazer a apresentação musical do concurso a partir das 22h30.

JANTAR COM DONO DA POLISHOP
A Miss Piauí 2018, Naiely Lima, e as candidatas dos demais estados que concorrem ao título de Miss Brasil 2018 estiveram, na noite desta quinta-feira (24/05), em jantar com o presidente e proprietário da Polishop, João Appolinário.

A Polishop é a detentora dos direito de realizar o Miss no Brasil.

Naiely usou brincos dourados da marca Lys Belas Joias, sapatos da Casa Rios, e um vestido do Espaço Kasa Moda para o jantar e chama a atenção de todos pela sua simpatia. Acesse o site a seguir e vote na piauiense, pois  a mais votada estará no top 15:

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NA NAILEY LIMA

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close