Geral

Hóspedes do Rio Poty são transferidos e administração aguarda perícia dos Bombeiros

Perícia vai dizer as causas do incêndio em prédio de luxo em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (30), quatro hóspedes ainda retiravam seus pertences do Blue Tree Hotels Rio Poty, onde aconteceu um incêndio de grandes proporções. Eles foram acompanhados por equipes do Corpo de Bombeiros, para garantir a segurança. Ao todo, 37 apartamentos estavam ocupados e mais 36 funcionários trabalhavam no hotel. Seis pessoas foram encaminhadas para o hospital.

Resultado de imagem para incendio no rio poty hotel

De acordo com a assessoria de imprensa, a administração aguarda a perícia técnica do Corpo de Bombeiros, para descobrir o que provocou o incêndio. Todos os hóspedes foram transferidos para outros hotéis e o Blue Tree ficará fechado por tempo indeterminado, até que saia o resultado do laudo pericial.

Imagem relacionada

Dos seis hóspedes que precisaram de atendimento hospitalar, apenas uma mulher ficou em estado mais grave. Ela pulou de um andar para o outro e teve uma fratura externa na perna direita, precisando passar por cirurgia. O homem que tentou ajudá-la também foi para o hospital, ele sentia uma dor no braço, devido à força que exerceu para segurar a mulher.

Resultado de imagem para incendio no rio poty hotel

Uma mulher grávida passou por exames ontem e hoje, mas passa bem e já retornou para a sua cidade de origem, que é Parnaíba. As demais vítimas receberam oxigenação para aliviar os efeitos da inalação da fumaça. Outras pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, mas receberam atendimento do Samu no local.

O incêndio começou na sobreloja do hotel, que estava em obras, e atingiu os andares de baixo. Todos os corredores ficaram cheios de fumaça e foram afetados pelo calor provocado pelas chamas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo