Política

João Vicente desiste de candidatura e diz não apoiar ninguém nessa eleição

Decisão saiu em meio a vários acordos quebrados

Já não era sem tempo a decisão do ex-senador João Vicente Claudino (PTB), em anunciar a sua desistência de concorrer a algum cargo eletivo nas próximas eleições. Para alguns políticos do Piauí, ele demorou muito a se decidir, o que o inviabilizou a formar um grupo coeso da oposição.

“Se perdeu no tempo”, disse a senadora Regina Sousa (PT), ao se reportar ao ex-aliado. JVC também não disse quem vai apoiar no Piauí, mas garantiu votar em Álvaro Dias (PODEMOS), para a presidência da República.

Há possibilidade de ajudar os pré-candidatos Elmano Férrer (PODEMOS), ao governo do Piauí, e o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), ao Senado, mas não garantiu apoio ao pré-candidato ao governo, deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).

Felizes os partidos da chapinha, que não esperaram pelo ex-senador, e decidiram ainda na semana passada tomar cada um seu rumo quanto ao apoio majoritário nestas eleições. Por falar em chapinha, alguns membros de partidos afirmaram que sequer foram avisados diretamente por JVC sobre a decisão, sendo informados através da própria imprensa, e por isso, ele já desistiu tarde, afirmam.

Fonte: Jornal da Cidadepi

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo