Piauí

Heráclito Fortes diz para Frank Aguiar não desistir de disputa ao Senado

Após entrevista de Heráclito grupo de apoio a Ciro se manifesta

Ao vivo, durante entrevista à TV no início da tarde desta quinta-feira (14/06), o deputado Heráclito Fortes (DEM) aproveitou para encorajar o cantor Frank Aguiar, em sua pré-candidatura ao Senado.

Direto de Brasília, para Frank que estava no estúdio do Jornal do Piauí, Fortes recomendou que o artista não ceda às pressões, principalmente para que desista de tentar uma vaga ao Senado.

“Sou bem informado, sei que você já foi despertado na sua casa no sentido de desistir, mas deixe o povo ser o julgador”, afirmou o parlamentar.

Em primeira sondagem com seu nome, o cantor apareceu em segundo lugar nas intenções de voto, resultado que surpreendeu o próprio pré-candidato.

Apoiadores de Ciro respondem a Heráclito

Atacado pelo deputado federal Heráclito Fortes, ao vivo durante o programa Jornal do Piauí, o senador Ciro Nogueira não quis comentar, mas ganhou a defesa de sua tropa.

Os deputados Mainha e Júlio Arcoverde, respectivamente presidentes do diretório municipal e estadual do Progressistas, procuraram o blog e se manifestaram sobre a declaração de Fortes, que ironizou o resultado de Ciro na pesquisa Opinar.

O primeiro disse que o comportamento de Heráclito demonstra ainda sua frustração com a derrota que sofreu em 2010 para Ciro. “Ele deixa a própria [pré]campanha para fustigar a do senador”, diz o deputado, afirmando que não houve mal que Ciro tenha feito a Heráclito.

Já Júlio Arcoverde foi mais duro em suas considerações, e fala em tom irônico. “Estou começando a acreditar nos boatos de que Heráclito não vai ser candidato. Passa mais tempo pensando na campanha do Ciro do que na dele”, diz.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close