Política

Margarete afirma que deu visibilidade ao cargo de vice e hoje todos querem

Para a vice-governadora, disputa pelo cargo se deu em razão do reconhecimento pelo seu trabalho

A vice-governadora Margarete Coelho afirmou na manhã desta sexta-feira (15), que vê como o reconhecimento de seu trabalho e a visibilidade que deu ao cargo de vice, a grande disputa hoje pela indicação do cargo na chapa do governo. Segundo um ditado popular a “palavra é de prata e o silêncio é de ouro”. Visibilidade de mais atrai muitas coisas.

“Hoje a vice é bem movimentada, temos várias ações, quando eu me candidatei perguntavam se não seria um retrocesso, pois eu vinha de um mandato muito bem avaliado de deputada, mas quem trabalha, trabalha aonde quer, hoje todos querem a vice,” avalia.

Vice-governadora, Margarete Coelho (Foto: Lucas Pereira/ Portal AZ)
Vice-governadora, Margarete Coelho (Foto: Lucas Pereira/ Portal AZ)

Margarete analisou ainda que tem consciência de que o futuro vice pode assumir o governo do Estado, caso a chapa seja vencedora, e em caso de uma futura candidatura de Wellington Dias ao Senado em 2022.

“Seria uma grande honra, já substitui o Wellington Dias em várias oportunidades e nem uma delas as políticas públicas tiveram problemas de continuidade”, afirmou.

A vice-governadora participou da solenidade de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jorge Amado, no conjunto Árvores Verde, zona Leste de Teresina.

A presença dela ao lado do prefeito reforça a ideia de possível aliança entre os dois.

Margarete Coelho e Firmino Filho (Foto: Lucas Pereira/ Portal AZ)
Margarete Coelho e Firmino Filho (Foto: Lucas Pereira/ Portal AZ)

Ascom

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close