TV Nils

Vídeo: Incêndio destrói loja de confecções no Centro de Teresina

Falta de manutenção é causa de incêndios em Teresina, diz Bombeiros

Uma sucata, um ponto de xerox e duas lojas de confecções na Rua Rui Barbosa, no Centro de Teresina, tiveram que ser evacuados após um incêndio na manhã desta quinta-feira (29). O fogo atingiu dois dos estabelecimentos comerciais (uma loja e a sucata).  O Corpo de Bombeiros foi acionado.

“O fogo começou na sucata e rapidamente passou para minha loja. Sentimos o cheiro de fumaça e todos saímos correndo. Muitas confecções queimaram e ainda não sei o prejuízo. Queimou a estrutura e mercadoria da minha loja, mas o importante é que ninguém se machucou. Foi um susto terrível”, lamenta Francisco Galdino,  proprietário da loja atingida pelo fogo.

O fogo começou por volta de 10h e às 11h já havia sido controlado. Bombeiros fizeram o rescaldo para evitar que as chamas se propagassem novamente.

“Estamos fazendo o resfriamento para que o incêndio não volte a ocorrer. O fogo começou no fundo da sucata e passou para a loja o que fez com que o teto de lá cedesse. O teto ainda não caiu, mas há risco e a população não deve se aproximar do local”, disse Augusto César, aspirante a Oficial do Corpo de Bombeiros.

No quarteirão onde ocorreu o incêndio há várias lojas de confecção e os comerciantes tiveram que baixar as portas. Na loja atingida pelo fogo, funcionários conseguiram salvar parte da mercadoria.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo