Política

PTC reúne lideranças e pré-candidatos em grande evento em Teresina

Partido muda o tom e diz que fará a renovação nas próximas eleições

O Partido Trabalhista Cristã – PTC, reuniu no último sábado em Teresina, em um hotel da cidade, aproximadamente umas mil pessoas que prestigiaram o evento que apresentou seus pré-candidatos, Evaldo Gomes(deputado estadual), Dra. Marina(federal), e o Dr. Marcos Vinicius(Senado Federal).  Muitas lideranças tiveram a oportunidade de se pronunciar e dizer o por quê da escolha dos pré-candidatos para disputar na próxima eleição de 2018 e fazer a tão esperada mudança que os piauienses querem.

Prè-candidata a deputada Federal, Dra. Marina e ao fundo Dr. Marcos Vinicius, Senado

Evaldo Gomes

Um deputado já experiente com muitos seguidores em todo o Estado do Piauí, que aposta na renovação e no crescimento do PTC. “Acredito que vamos fazer a diferença e eleger os nossos candidatos. Não só o Dr. Marcos e nem a Dra. Marina, temos outros nomes no nosso partido que também podem surpreender e chegar lá”, disse Evaldo Gomes.

Dra. Marina

Como médica e dona casa, a pré-candidato tem como proposta continuar levando saúde para os mais necessitados. “Aceitei o convite do deputado Evaldo Gomes por vê que os meus pensamentos alinham-se com o do PTC, vou correr esse estado e mostrar que a mulher também vai ter vez no meu mandato. Vamos ganhar essa eleição porque o povo quer a mudança, e nós somos a mudança”, finalizou.

Dr. Marcos Vinicius

Mas, bastante emocionado e fazendo duras críticas ao seu opositor ao Senado, o pré-candidato Dr. Marcos Vinícius mudou o tom do discurso e citou o senador Ciro Nogueira, a quem o partido até pouco tempo havia declarado apoio a sua pré-candidatura a reeleição.

“Um homem que pela manhã jurou amor à presidente eleita pelo povo e à noite apoiou esse presidente que levou o Brasil a índices de desemprego nunca visto antes na história deste país”, mencionou o médico.

Depois destacou que o eleitor não quer saber de “Lava Jato, não quer corrupção, não quer o Partido da Propina”, como ficou conhecido o PP, por ser o partido com o maior número de investigado no âmbito da operação Lava Jato.

Se referiu ainda a Ciro como “senador Golias que acha que pode comprar a consciência do povo”, e ao mencionar sobre o apoio de quase 80 prefeitos – números celebrados pelo Progressistas – Dr. Marcos ainda alfinetou: “Quero saber se quem vota é prefeito ou o povo”.

No final do evento lideranças e simpatizantes declararam apoio aos pré-candidatos apostando na mudança na próxima eleição.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close