Política

Elmano descarta aliança e diz que senador não pode ser vice de um deputado

Dr. Pessoa muda de cargo outra vez e deixa aliados não mão

A notícia de que o Dr. Pessoa não mais disputará ao Senado deixou o Senador Elmano Férrer (POD), em caldo de pinto. Elmano não perdeu tempo e já descartou nesta segunda-feira (23), a possibilidade de compor a chapa encabeçada por Doutor Pessoa (SDD) ao governo do Estado.

De acordo com o senador, a proposta é totalmente inviável e nem chegou a ser feita a ele. Informações publicadas no fim de semana davam conta de que Elmano poderia ser o vice de Pessoa.

“Isso é totalmente sem lógica, está descartada desde já, é totalmente inviável um Senador da República vir a ser vice de um deputado estadual, nunca nem me fizeram essa proposta”, afirmou Elmano ainda surpreso com a indecisão do Dr. Pessoa.

Candidatura enfraquecida

O lançamento do nome de Doutor Pessoa ao governo, que aconteceu na manhã desta segunda-feira na Assembleia Legislativa, é um duro golpe na candidatura de Elmano que sequer foi consultado pelo ‘colega’ de que iria mudar de opção.

O senador do Podemos tinha em Pessoa seu principal aliado, ele iria compor uma das vagas de Senador no seu grupo e consequentemente apoiado por ele ao governo do Estado.

Agora, além de se retirar da chapa, Pessoa também estaria dialogando o apoio do grupo dos 10 partidos emergentes, que há tempos namoravam com Elmano.

Nessa história de bastidores de Elmano e Dr. Pessoa, só quem acertou foi o cãozinho dos teclados e pré-candidato ao Senado, Frank Aguiar. Ele comentou em um grupo de WhatsApp que  Dr. Pessoa seria candidato a governador e iria apoiá-lo.

Resultado de imagem para dr. pessoa, elmano ferrer e frank aguiar

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close