Política

Evaldo diz que somente o PTC não foi atendido em suas reivindicações na base

PTC pode deixar Wellington Dias se for obrigado a ficar no chapão

Em entrevista concedida à TV Cidade Verde, na manhã desta quarta-feira (25/07), o deputado Evaldo Gomes (PTC) deixou clara sua insatisfação diante da posição do governador Wellington Dias em compor um chapão na base, o que vai de encontro com a decisão de seu partido em lançar uma chapinha.

“Temos demonstrado lealdade e fidelidade ao governador, essa permanência ou não do PTC na base, está dependo única e exclusivamente dele. O partido vem há anos conversando com o governador, mostrando desejo de continuar na base, e sobretudo mostrando a ele que temos uma estratégia construída em várias outras eleições, e que nessa não poderia ser diferente. Se analisar, todos os partidos na base foram atendidos em suas reivindicações, todos, menos o PTC”, diz Evaldo.

Mas, para o deputado, a insistência pelo chapão não é iniciativa única de Wellington. “O governador é um homem habilidoso, eu sinto que a dificuldade que temos são com algumas figuras do governo, aliados que colocam dificuldade. Acho que se fosse pelo governado, ele cederia sim a essa reivindicação, até mesmo para o PTC continuar com ele”.

Além da chapinha, Evaldo tentava também colocar o PTC na chapa majoritária, com Dr. Marcos Vinícius como pré-candidato ao Senado.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close