PiauíPolítica

Assis Carvalho põe dúvidas sobre apoio de Themistocles Filho a Wellington

Presidente do PT diz que espera o MDB honrar o compromisso

Mas uma pendenga entre os partidos da base de sustentação à reeleição do governador Wellington Dias surge. Ela veio através do deputado federal Assis Carvalho, que como todo mundo sabe, trabalhou para tirar Themístocles Filho da chapa majoritária e, agora, joga incerteza sobre o apoio do MDB a Wellington Dias.

Espero que sim“, foi a resposta do presidente estadual do PT quando questionado sobre se é real o apoio de Themístocles Filho (MDB) à campanha do petista Wellington Dias. Não foi uma resposta de certeza, foi de suspeita, essa foi a conclusão na declaração do deputado.

A dúvida, aliás recai sobre todo o MDB, afinal, o tal acordo de paz foi selado com Wellington Dias na sede do partido na presença de todos os deputados emedebistas. Fruto, inclusive, de um apelo dos candidatos ao presidente da Assembleia do Piauí.

Assis Carvalho foi um dos personagens que trabalhou fortemente nos bastidores para impedir que Themístocles fosse indicado vice de Wellington. O acordo quebrado às vésperas das convenções trincou a relação entre Themístocles e o atual governador, que agora surge como cachimbo da paz.

Resultado de imagem para assis carvalho e themistocles filho pi

O normal é construirmos a vitória juntos“, disse ainda insistindo no ceticismo quanto ao apoio do deputado estadual.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close