Policial

Rone prende filhos de empresários acusados de furtos em Teresina

Dois deles já tem antecedentes criminais, moram em casas muito boas

Três jovens foram presos por uma equipe da Rone por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo na avenida Petrônio Portella, bairro Primavera, zona Norte de Teresina. A prisão foi efetuada na noite da última segunda-feira (27).

Eles foram identificados como Renne Nobrega de Queiroz Campelo, Artur Alencar do Nascimento e Alex Fabiano Jaques Filho. De acordo com a Polícia Militar, os acusados são filhos de empresários e já possuem antecedentes criminais.

“Dois deles já tem antecedentes criminais, moram em casas muito boas, o veículo é de propriedade de um deles, então são indivíduos de certo poder aquisitivo, mas vivem praticando esses delitos de forma continuada”, relatou o sargento Klebert.

Segundo a PM, os policiais estavam realizando rondas na zona Norte quando foram informados de que os suspeitos estavam em um carro modelo Golf realizando vários crimes.

Durante abordagem ao veículo, os policiais encontraram com os suspeitos um revólver carregado com cinco munições, dinheiro, vários cartões de crédito, três controles de portões automáticos e outros pertences pessoais de vítimas.

Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

apreensão

Com informações de R10.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close